top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Mercado de Páscoa de Cerveira Prolongado para Mais um Fim de Semana

22 de abril, 2025.

O Mercado de Páscoa de Vila Nova de Cerveira terá mais um fim de semana de animação! Face ao clima adverso da semana passada, a autarquia decidiu estender o evento de 25 a 27 de abril, proporcionando mais oportunidades para desfrutar desta celebração única.



Mercado de Páscoa de Cerveira Prolongado para Mais um Fim de Semana
Mercado de Páscoa de Cerveira Prolongado para Mais um Fim de Semana

Boas notícias para quem planeava visitar o Mercado de Páscoa de Cerveira! A Câmara Municipal, numa demonstração de apoio aos expositores e à comunidade, anunciou o prolongamento do evento por mais três dias: 25, 26 e 27 de abril. Esta decisão surge como resposta às condições meteorológicas desfavoráveis que marcaram o final da semana anterior, impedindo muitos de aproveitarem a oferta diversificada do mercado.


Com a promessa de um fim de semana prolongado soalheiro, o pitoresco Parque de Lazer do Castelinho volta a receber as bancas dos produtores locais, artesãos talentosos e comerciantes com o melhor da gastronomia tradicional da região. A adesão por parte dos expositores iniciais foi imediata, ansiosos por apresentar os seus produtos num ambiente agora mais convidativo.


Mas as novidades não se ficam por aqui! Para tornar a experiência ainda mais memorável para as famílias, o alargamento do Mercado de Páscoa de Cerveira contará com diversas atividades gratuitas. As crianças poderão divertir-se nos insufláveis, dar asas à imaginação com pinturas faciais e participar em jogos tradicionais que resgatam a alegria de outros tempos. A animação itinerante irá circular pelo recinto, contagiando todos com boa disposição e momentos de festa.


Esta iniciativa, que já se consolidou como um ponto alto no calendário festivo do Alto Minho e da vizinha Galiza, procura agora recuperar o tempo perdido pela chuva e manter acesa a celebração da época pascal. Num ambiente descontraído e ao ar livre, a organização antecipa uma grande afluência de público, ávido por aproveitar este prolongamento inesperado.


A programação para estes três dias adicionais é totalmente gratuita. Na sexta-feira, dia 25 de abril, o mercado estará aberto das 14h00 às 19h00. Já no sábado e domingo, dias 26 e 27, o horário será mais extenso, das 11h00 às 19h00. Uma excelente oportunidade para redescobrir os sabores, os saberes e a alegria contagiante do Mercado de Páscoa de Cerveira!

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Publicidade

Doar com PayPal

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2025 Peneda Gerês TV

bottom of page