top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Quinta edição do "Mercado M", este sábado, no Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora

O “Mercado M” está de regresso ao Mercado Municipal de Vila Praia de Âncora já no sábado, dia 30 de setembro, a partir das 10h00. A decorrer desde maio, esta iniciativa conta com um programa diversificado, diferente a cada mês.




mercado colorido com bancas diversas e pessoas

Gastronomia local, artesanato, surpresas artísticas, troca de livros & sementes; exposições, jogos tradicionais, música, teatro, palco por um dia, conversas informais são algumas das ofertas desta edição do M.


O “Mercado M” é um evento da Nuceartes – Núcleo de Estudos e Artes do Vale do Âncora, que pretende divulgar as artes e a cultura do concelho, bem como promover o Mercado Municipal.


Cada edição do Mercado M tem apresentado uma panóplia de atividades e artistas diversificada. Esta edição não será diferente. Gastronomia local, artesanato, surpresas artísticas, troca de livros & sementes; exposições de Inês Miranda – Sempre entre Viagens; Mário Rocha; Duarte Verde, Nuceartes: festas e Romarias, são as ofertas permanentes do Mercado M das 10h00 às 17h00. Depois das 18h00, terá lugar o Sunset do M, no terraço do Hotel Meira.


Para além das atividades que se estendem ao longo do dia, o “Mercado M” apresenta um vasto programa. Da Rua ao M com Napinhas (10h00); Jogos Tradicionais (10h30); Conversas informais “Festas e Romarias de Vila Praia de Âncora” com Aurora Rego, Padre Valdemar, Alexandra Vaz e Francisco Presa (11h30); Banda Dubaquito (13h15); Apresentação da Varina M e animação Napinhas (14h00); palco por um dia (14h30); Performance “Com o fogo não se brinca”; Orfeão de Vila Praia de Âncora (15h30) e “Passagem de Gil Vicente” a cargo da Porta de Cena (16h00). A partir das 18h00, o Terraço do Hotel Meira servirá de palco ao Sunset do M.


Este evento conta com o apoio do Município de Caminha e da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora.




0 comentário

Comentarios


bottom of page