top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Monção beneficia rede viária em Cortes, Mazedo e Troviscoso

No âmbito do plano estratégico de requalificação da rede viária concelhia, o Município de Monção informa que vai proceder à beneficiação da Estrada Louro Pinhal, em Mazedo, Rua da Veiga, em Cortes, e Estrada de Ruivos e Rua de Riba Minho, em Troviscoso.




estradas com piso em mau estado

Em conjunto, as três empreitadas representam um investimento global de 199.879,15 €, IVA incluído. Os trabalhos, que avançam a breve prazo, serão efetuados pela empresa “Machado & Afonso, Lda”.

As intervenções previstas incidirão na melhoria do pavimento rodoviário, encaminhamento de águas pluviais e acessos às habitações e campos agrícolas. Pretende-se uma circulação mais cómoda e segura, facilitando a rotina diária das populações locais.

"Na procura das melhores condições de vida às populações locais, o processo de requalificação da rede viária municipal constitui, juntamente com a beneficiação do centro histórico e os trabalhos de saneamento básico/abastecimento de água, um elemento central da governação do executivo liderado por António Barbosa", refere a autarquia em nota.


0 comentário

Comentarios


bottom of page