top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"Monção em Flor de Camélia" regressou em força

No passado fim de semana, no Hotel Convento dos Capuchos, o público teve a oportunidade de desfrutar de mais uma edição de “Monção em Flor de Camélia”, trazendo ao convívio de monçanenses e visitantes uma iniciativa bem-sucedida, cuja última edição teve lugar em 2019.




bolo de andares, decorado com figuras e flores de camélia cor de rosa

O evento foi organizado pela Câmara Municipal de Monção e pelo Grupo Popular “Os Teimosos”.


Este ano, participaram 30 expositores: 21 galegos e nove monçanenses. Na tarde de sábado, atuou a Tuna da Universidade Sénior de Monção, interpretando o hino de Monção e músicas portuguesas e galegas. Na tarde de domingo, a animação foi proporcionada pelo Grupo Popular “Os Teimosos”.

O Vereador da Cultura, João Oliveira, saudou “o forte regresso desta iniciativa” e agradeceu “a presença dos participantes na exposição”, tendo enaltecido “a qualidade dos trabalhos apresentados” que, sublinhou “primam pela excelência num cenário lindíssimo”.

pessoas juntas de pé
João Oliveira - Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Monção

João Oliveira deixou uma palavra especial ao Hotel Convento dos Capuchos por, mais uma vez, receber “Monção em Flor de Camélia” e, ao Grupo Popular “Os Teimosos”, pela capacidade e dinâmica colocada neste projeto. Todos os expositores receberam um diploma de participação e uma lembrança do município.

pessoas juntas, segurando diploma de participação

“Os aromáticos arranjos florais de camélias são como belos poemas de amor”




0 comentário

Comments


bottom of page