top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Monção lança concurso, desafiando alunos a apresentarem a "Melhor Receita Tradicional Saudável"

Concurso, lançado pelo Município de Monção, com o apoio da EPRAMI, pretende transmitir aos alunos/as a importância de uma alimentação sustentável no seu desenvolvimento físico, psíquico e emocional. Candidaturas até dia 13 de novembro.




pessoa a cortar pimentos vermelhos em cima de uma tábua de madeira

No âmbito da iniciativa “Outubro, Mês da Alimentação Saudável”, o Município de Monção, com o apoio da EPRAMI [Escola Profissional do Alto Minho Interior], lançou o concurso “Melhor Receita Tradicional Saudável”, dirigido a alunos/as do 9.º ao 12.º ano de escolaridade. Partindo da sua criatividade e imaginação, pretende-se que apresentem e confecionem uma receita tradicional saudável.

Os alunos/as interessados, em equipas de dois, devem efetuar a sua candidatura em formulário próprio, disponível na página web do Município de Monção, enviando-o para o correio eletrónico moncaosaudavel@cm-moncao.pt, até 13 de novembro.

"Após receção das candidaturas, as equipas serão apadrinhadas por alunos/as do Curso de Cozinha e Pastelaria da EPRAMI. Feita a distribuição dos/as padrinhos/madrinhas, serão realizadas duas sessões conjuntas para o desenvolvimento da receita a concurso", revela a autarquia.

Escolhida a receita, esta deve ser enviada para moncaosaudavel@cm-moncao.pt, até 30 de novembro, incluindo os ingredientes e modo de preparação. A apresentação e confeção perante os elementos do júri realiza-se no dia 15 de dezembro.

CALENDÁRIO:

Apresentação de candidaturas - até 13 de novembro


Apresentação da receita - até 30 de novembro


Apresentação e confeção da receita ao júri - dia 15 de dezembro


Ficha de inscrição | Normas de participação



0 comentário

Comments


bottom of page