top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Montalegre acolhe X Troféu BTT "Acácio da Silva"


É já este domingo, 3 de julho, que volta à estrada mais uma edição do troféu BTT "Acácio da Silva". Este ano, o evento celebra uma década a render homenagem a um "filho da terra" de renome internacional.



A prova conta para o Campeonato Regional de XCM da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real (ARCVR); apuramento do Campeão Regional de XCM da ARCVM e para a 5.ª prova da Taça Regional de XCM da ARCVR. O trajeto inclui dois percursos: Maratona (70 km) e Meia Maratona (50 km).


O valor da inscrição (inclui seguro, reforço, banhos e lavagem de bicicletas) é o seguinte:

  • 10€: atletas não federados

  • 8€: atletas federados

O Pagamento é feito por Transferência Bancária para:

A. R. C. OS AMIGOS DO LAROUCO

IBAN: PT50 0018 0003 39708839020 19

BIC/SWIFT: TOTAPTPL

Enviar comprovativo de pagamento para o e-mail: bttacaciosilva@cm-montalegre.pt


Até ao momento, já se inscreveram 64 pessoas, estando 24 confirmadas. Os participantes são provenientes de Montalegre, Barcelos, Fafe, Chaves, Esposende, Felgueiras, Vila Real, Famalicão, Lamego, Peso da Régua, Guimarães, Braga, Vila Nova de Gaia, entre outros locais.


EQUIPA TÉCNICA

Presidente da Organização: José Albino Capelas Ferreira Diretor da prova: Albino Rebelo Logística: Paulo Costa Médico / Enfermeiro da prova: Miguel Ângelo Percursos: Júlio Pereira Partidas e Meta: Carlos Costa Comissários do Conselho Regional de Arbitragem da ARCVR - Coordenador Técnico: Albino Rebelo - Comunicação e imagem: ARCVR / Município de Montalegre - Equipa de Cronometragem: ARCVR


Mais informações e consulta do mapa geral, guia técnico, mapa da maratona e meia maratona e regulamento do Campeonato Regional de XCM da Arcvr em: https://www.cm-montalegre.pt/pages/819?news_id=5195 .










0 comentário

Comments


bottom of page