top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Montalegre: Vilar de Perdizes volta a celebrar o Halloween

Sob o slogan "Aldeia Assombrada", a turística aldeia de Vilar de Perdizes, no concelho de Montalegre, volta a celebrar mais uma noite de Halloween. "Uma tradição que promete voltar a reunir centenas de pessoas, amantes do oculto, no último dia deste mês", garante a autarquia.




bruxas animadas com lua cheia

O programa vai ter início esta terça-feira, pelas 13h31, e contempla animação de Rua Sombria com Solveig; Mistelas envenenadas e mijo de bruxa e outras mezinhas do diabo para os males do submundo. Pelas 16h31, terá lugar o concurso "A Abóbora Mais Terrorífica", e uma hora mais tarde, acontece o Atelier Sangrento, com caracterização de bruxas, trasgos e dianhos de última hora, seguido de Animação do Submundo (Ximirindos d' Lvbel, Serrabecos, Circenses e Fogo Itinerante).

cartaz do evento com ilustração de bruxas, cemitério e morcegos.

Às 19h31 é hora dos Jantares Embruxados, com Animação Filandorra pelo Teatro do Nordeste e Solveig nos Restaurante Larouco, Restaurante Cabaço, Restaurante "O Paço" e Terreiro da Bruxaria. Depois, às 20h31, vai ter lugar Reunião no Terreiro da Bruxaria, em que o Barro Negro dá um concerto do inferno. Às 22h31, pelas ruas da mítica aldeia vai desfilar o Cortejo Assombrado, repleto de espíritos do submundo, bruxas de nariz torto e espetáculos do inferno, acompanhado pela Corte do Deus Larouco - Filandorra - Teatro do Nordeste, Animódia, Ximirindos d' Lvbel, Serrabecos, Circenses e Fogo Itinerante.

programa

Às 00h13, Fogo do Além by Animamos, e às 00h31, segue-se Queimada Esconjurada pelo Padre Fontes com a presença do Deus Larouco e a sua corte de trasgos, dianhos, bruxas e outras figuras do mal - Filandorra - Teatro do Nordeste.


A animação prossegue pela noite dentro com Baile das Trevas com presença do DJ Bruno R e DJ Dário Pereira.

0 comentário

Comments


bottom of page