top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Monteiro & Gonçalves investe mais de meio milhão de euros na expansão da empresa


Empresa do ramo alimentar tem registado um forte crescimento, o que levou à necessidade de realizar um investimento de mais de meio milhão de euros na construção de novas instalações, de modo a criar condições para o seu desenvolvimento.



António Monteiro e Manuel Gonçalves, proprietários da empresa, referiram que depois de muitos anos de experiência na área, decidiram fundar, em 2011, a empresa que atua no setor do armazenamento, distribuição e comercialização por grosso e a retalho de produtos alimentares e não alimentares.

António Monteiro, explicou que iniciaram a atividade com apenas dois funcionários, contando atualmente com 20 colaboradores, e que neste momento exportam já para países como França e Espanha.


Este investimento de mais de meio milhão de euros está a realizar-se na Área de Acolhimento Empresarial do Rodo, em Ponte da Barca, e corresponde à edificação de uma estrutura de cerca de mil metros quadrados de área coberta.


Neste processo de crescimento, o empresário referiu que foi muito importante a pronta resposta do Município de Ponte da Barca na atribuição dos lotes que permitiram a concretização deste investimento.


Considerando que esta empresa assume um importante papel na economia concelhia, o Presidente da Câmara, Augusto Marinho, aproveitou a oportunidade para expressar não só o seu “reconhecimento pelo trabalho empreendedor de António Monteiro e Manuel Gonçalves”, como também para manifestar a “total disponibilidade da autarquia para trabalhar em uníssono com todos os empresários, na procura de melhores soluções que permitam o desenvolvimento económico de Ponte da Barca”.


O conhecimento in loco das realidades empresariais e dos respetivos projetos de investimento, das dificuldades sentidas e das perspetivas de futuro, faz com que o Município possa aperfeiçoar ou mesmo encontrar novas formas de apoio com o objetivo de contribuir, na medida daquilo que são as suas competências, para a sustentabilidade e progresso do tecido empresarial barquense.



0 comentário

Kommentarer


bottom of page