Monção envia equipa de busca, salvamento e resgate à Turquia, na sequência do sismo | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Monção envia equipa de busca, salvamento e resgate à Turquia, na sequência do sismo

Subzone – Search and Rescue Team, com nove elementos, embarca hoje, pelas 16h00, rumo à Turquia.



O Município de Monção informou hoje que uma equipa da Subzone – Search and Rescue Team, constituída por nove elementos, vai colaborar nas operações de busca, salvamento e resgate na Turquia, na sequência do sismo registado na passada segunda-feira, na fronteira entre a Turquia e a Síria.

Em comunicado, adiantam que "os operacionais saíram do quartel dos bombeiros esta madrugada, pelas 6h00, tendo como destino o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Cumpridas todas as formalidades legais, embarcam, pelas 16h00, rumo à Turquia."


A equipa, coordenada por Gonçalo Nuno Oliveira, é constituída por João Carlos Parra, Ivo Fernandes, Manuel Carlos Gonçalves, Pedro Silva, João Lourenço, Vítor Teixeira, Marlene Falcão e Paulo Campos.


Conscientes que ainda há muito a fazer nesta tragédia de grandes proporções, "a Subzone - Search and Rescue Team deixa um enorme agradecimento ao Município de Monção, às entidades patronais dos operacionais e a todos os parceiros, patrocinadores e apoiantes."


"A Câmara Municipal de Monção enaltece o voluntarismo e altruísmo dos elementos da equipa da Subzone – Search and Rescue Team, desejando-lhes uma boa viagem e uma missão bem-sucedida na Turquia."



0 comentário
bottom of page