top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

MUMI 2023 vai voltar a ligar artistas e profissionais da indústria musical de Portugal e da Galiza

O MUMI 2023 abre este mês de maio as inscrições profissionais e a convocatória artística para participar na 4ª edição desta feira, que se celebrará na Eurocidade Tui Valença, de 21 a 24 de setembro.




mulheres artistas a tocar instrumentos e a cantar no palco

O encontro profissional das Músicas do Minho (MUMI) já tem data marcada para a edição de 2023. Artistas, agências, empresas, profissionais da gestão cultural, jornalistas e público em geral têm novo encontro marcado na Eurocidade Tui-Valença de quinta-feira, 21 de setembro, a domingo, 24.


O MUMI 2023 "prolonga-se por quatro dias de encontros musicais e profissionais que decorrerão em locais emblemáticos de ambos os concelhos e que voltarão a transformar a Eurocidade num centro de intercâmbio cultural e económico entre os dois países." A feira terá, também, programação aberta ao público, nas praças e ruas de Valença e Tui, onde este poderá apreciar algumas das propostas musicais que serão apresentadas este ano.


cartaz da edição 2023

Neste mês de maio, a organização anunciará a abertura do prazo para profissionais e artistas se inscreverem no encontro através do site https://mumimusicas.eu/. As propostas artísticas podem ser submetidas até 31 de maio, enquanto as inscrições para profissionais seguem abertas até as datas do evento. Em ambos os casos, a participação será gratuita.

"O encontro profissional de Músicas do Minho regressa à Eurocidade Tui-Valença com o objetivo de continuar a crescer e a consolidar-se como o mercado musical de referência da península ocidental.", salienta a organização. A última edição da feira reuniu mais de 200 profissionais durante três dias.




0 comentário

留言


bottom of page