top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município Arcuense continua a investir na melhoria da rede de estradas nas Freguesias

Atualizado: 12 de set. de 2023

O Município Arcuense continua a investir na melhoria da rede de estradas nas Freguesias, realizando obras em 12 freguesias, no valor de 700 mil euros.



Assim, estão a ser executadas obras de beneficiação em Porto Cova e Padrão, na freguesia de Sistelo, de pavimentação do caminho em S. Cipriano, na freguesia de Rio de Moinhos, de beneficiação de bermas e sobrelarguras no CM1306, nas freguesias de Guilhadeses e Monte Redondo, de pavimentação de Ramal de acesso ao CM1323-3, na freguesia do Vale, de pavimentação do caminho de Cendufe à Vacariça, na freguesia da Miranda e a pavimentação de passeios e faixa de rodagem, na freguesia de Paçô.



Está em fase de conclusão a obra de alargamento e pavimentação da EM505 na União de freguesias de Alvora e Loureda e as obras de alargamento e pavimentação, nas freguesias de Gondoriz, Miranda, Soajo e Vale.


"Estas intervenções contribuem para a continua melhoria da circulação e da segurança rodoviária no concelho de Arcos de Valdevez, na procura de melhores condições de vida às populações locais.", garantiu fonte da autarquia.


0 comentário

Comments


bottom of page