top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município arcuense próximo da Diáspora

16 de Maio, 2024

De forma a dar visibilidade ao concelho, a autarquia faz-se representar em diversas iniciativas promovidas pela comunidade emigrante arcuense. Assim, nos próximos dias 17,18 e 19 de maio, o Presidente da Câmara Municipal estará no Marché Portugais D´Art, D´Artisanat et de Gastronomie à Cenon, em França.



pessoas numa feira com tendas

"Este ano, a Câmara Municipal já participou em vários eventos promovidos pela nossa comunidade de emigrantes, estando previsto participar noutras iniciativas em breve", refere a autarquia em nota de imprensa, sublinhando que "As nossas Comunidades de emigrantes desempenham um papel importante na promoção do que é viver, visitar e investir em Arcos de Valdevez, divulgando a cultura e as potencialidades do nosso Concelho e contribuindo decisivamente para que Arcos de Valdevez fortaleça a sua atratividade."


Nestes eventos, a autarquia pretende, assim, promover o concelho ao nível cultural, turístico e económico, congregar os esforços e os talentos das comunidades, o seu dinamismo, o seu apego à terra, o seu espírito de fidelidade às raízes e aos valores que a distinguem.

mupis a divulgar o património turístico

"São também momentos que servem para a troca de contactos e experiências entre os vários participantes e abrir espaço para um diálogo mais vantajoso e intenso entre a Autarquia e os vários arcuenses da nossa Diáspora", acrescenta.


Em conclusão, o Município diz tratar-se de "oportunidades únicas para o fortalecimento dos laços que nos unem em torno de um propósito comum: o melhor para Arcos de Valdevez e para os Arcuenses."




0 comentário

Comments


bottom of page