Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Pub

Município de Arcos de Valdevez é parceiro do "Projeto bridGEs"

No passado dia 10 de março a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, através da Conselheira para a Igualdade, Manuela Melo, participou na sessão de apresentação do projeto bridgGes, que contou com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, bem como dos representantes dos diversos organismos promotores e parceiros.



O projeto bridGEs tem como objetivo a criação de instrumentos de análise de desigualdades nos locais de trabalho e a realização de diagnósticos de suporte à implementação de medidas para a igualdade, conciliação e inclusão da diversidade.


Financiado no âmbito do Programa Conciliação e Igualdade de Género dos EEA Grants, promovido pela PFCEUP em parceria com o KUN – Centre for Equality and Diversity (Noruega) e com empresas e instituições do Alto Minho e operado pela Comissão para a cidadania e a Igualdade de Género.


Este é um projeto, segundo a autarquia, tem vindo a dar contributos importantes para todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Município de Arcos de Valdevez, ao nível da Igualdade e Não descriminação, na medida em que, irá estudar desigualdades de género nas organizações de trabalho, sobretudo no setor empresarial.

0 comentário

Publicidade

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2021 Peneda Gerês TV