top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município de Arcos de Valdevez atribui incentivos à habitação jovem



Os incentivos para os jovens consistem na atribuição de benefícios pela via da isenção ou redução de impostos, taxas municipais e apoio às obras de construção/reabilitação de habitação.


A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez considera que as políticas municipais de habitação devem criar melhores condições de acesso à habitação e contribuir para a fixação e a atração de pessoas para o concelho. Neste sentido, aposta no reforço das políticas de habitação.


A autarquia aprovou a Estratégia Local de Habitação onde definiu a intervenção municipal no domínio da habitação, nomeadamente a construção, reabilitação e a aquisição de habitação, a melhoria do conforto habitacional e apoio às pessoas para construção ou arrendamento de habitação.


Foram aprovados dois regulamentos onde estão previstos dois tipos de incentivos para os jovens e para a reabilitação de habitações em todo o concelho.


Os incentivos para os jovens consistem na atribuição de benefícios pela via da isenção ou redução de impostos, taxas municipais e apoio às obras de construção/reabilitação de habitação. Já os incentivos à Reabilitação de Habitação consistem na isenção ou redução de impostos e taxas municipais a aplicar em todo o concelho de Arcos de Valdevez.


Consulte o regulamento e obtenha mais informações em: https://www.cmav.pt/p/habitarcos ou contactando a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez através do telefone 258 520 500 ou do e-mail: geral@cmav.pt.




0 comentário

コメント


bottom of page