6 de Novembro, 2024
A Resulima S. A. e o Município de Ponte de Lima unem-se para promover a segunda Campanha de Sensibilização para a Prática da Reciclagem Doméstica com os objetivos de incentivar à separação de resíduos, reforçar a adoção de comportamentos mais sustentáveis e fomentar a diminuição do desperdício de recursos.
Para tal, foram oferecidos aos cidadãos ecobags tricolores que permitam a prática da reciclagem doméstica com maior comodidade.
Esta Campanha arrancou no dia 4 de novembro, na Junta de Freguesia de Facha, com a participação da população da freguesia demonstrando o interesse e a participação ativa da comunidade na adoção de práticas mais amigas do ambiente. Ontem decorreu a ação na Junta de Freguesia de Labruja.
As ações prolongam-se até ao fim do mês de novembro nas Juntas de Freguesia que manifestaram interesse em juntar-se à causa contribuindo para o cumprimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS).
Caso tenha interesse em participar, consulte a Junta de Freguesia da sua área de residência.
コメント