top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município de Ponte de Lima promove novo livro de Maria Magalhães

O Município de Ponte de Lima vai promover o lançamento do livro "Primus Inter Pares", de Maria de Magalhães, no dia 27 de abril, pelas 18h00, no Auditório dos Paços do Concelho. A entrada é gratuita.




capa do livro e fachada da Câmara Municipal

Trata-se de uma obra que mergulha na profundidade de um grande amor, contada na primeira pessoa. A narrativa segue a trajetória de uma vida, desde a construção de uma relação e de uma família até à criação de um mundo apaixonado, que é desafiado por situações difíceis e mundanas.


A autora explora os sentimentos e as expectativas de uma mulher na jornada de construir e manter um relacionamento, uma família e um lar, apenas para enfrentar o desmoronamento desse sonho mais tarde. 


Uma obra descomplicada que retrata um amor verdadeiro, vivido, relatado e sonhado na primeira pessoa, prometendo cativar os leitores com a sua sinceridade e intensidade emocional.


"Marque presença nesta sessão e conheça a mais recente produção literária de Maria Magalhães. Aceite o nosso convite e venha celebrar a literatura em Língua Portuguesa", convida o município.


Sobre a autora:

Maria de Magalhães nasceu em Ponte de Lima. Ainda jovem, com apenas 17 anos, ruma a Braga para ingressar na Universidade do Minho, onde se licenciou em ensino de Português/Inglês (1996). Desde cedo manifesta uma grande paixão pelo ensino e pela literatura. Casa-se em 2000 e vai residir para Esposende, onde nascem os seus dois filhos. Dedica os vinte anos seguintes à família e ao ensino. De regresso a terras limianas, desempenha entre outras as funções de Professora, Vice-Presidente do Conselho Executivo, Subdiretora e Formadora.







0 comentário

Comments


bottom of page