top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município limiano promoveu sessão de esclarecimento para pais de alunos a transitar para o 1.º ano do 1.º Ciclo

O Município de Ponte de Lima em parceria com o Agrupamento de Escolas de Arcozelo promoveu uma sessão de esclarecimento para pais e responsáveis de alunos a transitar para o 1.º ano do 1.º Ciclo. Esta sessão reuniu profissionais da comunidade escolar e teve como principal objetivo abordar as dúvidas e expectativas dos encarregados de educação que frequentemente surgem durante a transição para o 1.º Ciclo.



alunos e pais numa sessão de esclarecimento

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhadamente o que é o 1.º ciclo, a estrutura curricular, as atividades escolares e o ambiente educacional em que os seus filhos estarão inseridos. Os profissionais presentes partilharam valiosas estratégias e conselhos para auxiliar no processo de adaptação e crescimento das crianças na nova etapa da sua vida escolar.

 

"O Município expressa os seus agradecimentos a todos os pais e responsáveis que marcaram presença, assim como aos profissionais de educação envolvidos, cuja dedicação e conhecimento contribuem para o sucesso escolar dos alunos do concelho."



0 comentário

Comments


bottom of page