Município de Arcos de Valdevez assinou contrato para melhoria dos cuidados de saúde primários
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município de Arcos de Valdevez assinou contrato para melhoria dos cuidados de saúde primários

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez assinou o contrato interadministrativo de colaboração entre a CIM Alto Minho, os seus Municípios Associados, a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) e a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).


O objetivo é avançar, de forma articulada, com elaboração de projetos para a realização obras de requalificação e melhoria das unidades de cuidados de saúde primários de Arcos de Valdevez e do Alto Minho, para posterior enquadramento em diversos instrumentos de financiamento, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.


Presidente João Manuel Esteves assina contrato!

Para João Manuel Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez “Este contrato vem reforçar a proximidade e a cooperação municipal com as instituições de saúde, em prol da melhoria na qualidade dos serviços de saúde prestados a nível local e regional”.


A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, numa parceria com a ULSAM, já realizou anteriormente investimento na requalificação da envolvente ao Centro de Saúde e na extensão do Centro de Saúde de Soajo, bem como no apoio ao combate à pandemia da Covid-19.


Com esta proximidade e parceria na área da saúde, a autarquia pretende apoiar a população, reforçar da qualidade dos serviços prestados e a melhoria dos cuidados de saúde e bem-estar.



0 comentário
bottom of page