Município de Arcos de Valdevez investe na melhoria do Pavilhão Municipal
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município de Arcos de Valdevez investe na melhoria do Pavilhão Municipal

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez iniciou a empreitada de reabilitação do Pavilhão Municipal, pelo valor global de 88.612,33 Euros, e prazo de execução de 120 dias.


Município de Arcos de Valdevez investe na melhoria do  Pavilhão Municipal
Município de Arcos de Valdevez investe na melhoria do Pavilhão Municipal

Com esta empreitada o município pretende proceder à eliminação das infiltrações presentes ao nível das coberturas assim como melhorar o conforto térmico, criando condições para a melhoria da edificação física, por forma a proporcionar um ambiente saudável para a prática de desporto, com reflexos qualitativos para toda a comunidade.



No pavilhão desportivo estão previstas a reparação e pintura das fachadas exteriores, a substituição de placas translucidas, a substituição total de caleiros, rufos e platibandas, bem como reparações na cobertura.

O Município manifesta-se "atento às necessidades apresentadas pela população escolar relativamente à manutenção dos recintos escolares e absolutamente comprometido com a criação de condições de qualidade para a aprendizagem e formação das crianças do concelho, por isso este esforço financeiro é realizado com grande agrado e recetividade".


0 comentário
bottom of page