Município de Ponte de Lima organiza mais uma edição da Feira de Artesanato
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município de Ponte de Lima organiza mais uma edição da Feira de Artesanato



Habitualmente, a Feira de Artesanato de Ponte de Lima realiza-se ao quarto domingo de cada mês, tendo sido esta edição antecipada para o terceiro domingo, considerando a quadra natalícia que vivemos. Assim sendo, está agendada para o dia 19 de dezembro mais uma edição da Feira de Artesanato de Ponte de Lima, com organização a cargo do Município.


Este evento que destaca e promove o trabalho dos artesãos realiza-se na Avenida dos Plátanos, e nesta edição vai ser possível assistir ao trabalho dos artesãos, ao vivo na Avenida, no domingo dia 19 de dezembro, entre as 9h00 e as 18 horas.

A amostra ao vivo apresenta desde o artesanato tradicional ao contemporâneo, com tecelagem artesanal em linho, tapeçaria, granito, bordados, tamancaria, trabalhos em madeira e em vime, artigos em pele, artes decorativas, costura criativa, filigrana, bijuterias, pintura em porcelana, louça artesanal, sabonetes, as compotas e o chocolate artesanal, entre outros, perfazendo no total, 89 artesãos, sendo 21 associados da P´LArte - Associação de Artesãos de Ponte de Lima.



0 comentário
bottom of page