Município de Ponte de Lima reabre o atendimento ao público presencial
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município de Ponte de Lima reabre o atendimento ao público presencial

No seguimento do fim do estado de emergência, e da decisão do Governo para a reabertura gradual da economia e serviços, o Município de Ponte de Lima reabre o atendimento ao público presencial a partir de segunda-feira, 11 de maio os serviços afetos aos edifícios dos Paços do Concelho e Portas de Braga, com o seguinte horário: 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Município de Ponte de Lima reabre o atendimento ao público presencial
Município de Ponte de Lima reabre o atendimento ao público presencial

No Gabinete de Atendimento ao Munícipe e Tesouraria o horário de atendimento ao público regressa ao habitual, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.


Os serviços funcionarão de acordo com as recomendações do Governo e da Direção- Geral de Saúde - DGS, cumprindo as medidas de prevenção, segurança e distanciamento, sendo obrigatório o uso de máscara.


Assim, no edifício Portas de Braga reabrem ao público os seguintes serviços: Divisão de Serviços, Urbanos, Serviços Jurídicos, Serviço Social, Divisão de Estudos e Planeamentos, Seção de Pessoal e Divisão de Educação e Cultura.


No edifício dos Paços do Concelho reabrem ao público os serviços de Divisão Administrativa e Financeira, Divisão de Obras e Urbanismo, Gabinete de Apoio à Presidência, Tesouraria e o GAM - Gabinete de Atendimento ao Munícipe.


Neste contexto e como medida de proteção a funcionários, munícipes e demais utilizadores, reduzindo os riscos de exposição e eventual contágio, a Câmara Municipal adotará as seguintes medidas:

- A permanência no interior do edifício será efetuada segundo as recomendações da DGS;

- Uso obrigatório de máscara e desinfeção das mãos à entrada;

- Manter o distanciamento social de segurança (2 metros);

Todas as medidas preventivas para evitar a propagação da pandemia estarão sujeitas a avaliação permanente, de acordo com a evolução da situação epidemiológica do COVID-19.


0 comentário
bottom of page