Município de Ponte de Lima reforça frota de veículos | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Município de Ponte de Lima reforça frota de veículos

O Município de Ponte de Lima faz saber que reforçou a frota de veículos com a aquisição de uma mini-pá carregadora e uma retroescavadora colocadas ao serviço da Divisão de Serviços Urbanos. Novo equipamento fará parte da frota municipal.




máquinas amarelas de grande e média dimensão para trabalhos de construção

Em nota enviada às redações, o Município de Ponte de Lima especifica que a retroescavadora, "uma máquina versátil que pode ser utilizada para diversos fins ao serviço do município, nomeadamente na construção civil enquanto escavadora, niveladora de terrenos e carregando terra e outros materiais. Este veículo tem a potência motora de 75,0 kW/101 HP @ 2300 rpm, um peso operativo de 8.130 kg e capacidade do balde é de 1,0 m3."

 

A mini-pá carregadora é também utilizada na construção civil, removendo ou movimentando materiais em lugares que normalmente têm espaço restrito. "Esta máquina tem a potência motora de 34m,3 kW / 46,0 HP @ 2800 rpm, peso operativo de 2.820kg e a capacidade de operação de 680kg", detalha.

 

"Este novo equipamento fará parte da frota municipal e estará disponível para a execução de grande parte dos trabalhos que o Município executa, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade da prestação do serviço público", remata.




0 comentário
bottom of page