top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima acolhe exposição de chapéus

O Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima vai acolher a exposição “Chapéus há muitos!”, de 11 de julho a 7 de setembro de 2023.




cartaz da exposição com chapéu amarelo, enfeitado com laçarotes e fitas

"Uma exposição concebida no âmbito de um concurso promovido pelo Lar Casa de Magalhães, Instituição Particular de Solidariedade Social de Freixo, Ponte de Lima, que integra verdadeiras peças de arte produzidas pelos idosos e colaboradores desta instituição", explica o município limiano em nota.


E porque “chapéus há muitos” nesta exposição vamos encontrar uma coleção de chapéus original e divertida, representada em diferentes materiais, traços e técnicas, com vários temas.


De relembrar que este tipo de atividades manuais são valiosas ferramentas na vida dos idosos que permitem a estimulação criativa e lhes garantem qualidade de vida física e mental. Cabe ao Museu do Brinquedo, enquanto espaço promotor da arte, do lazer e da sociabilidade, dar a conhecer esta exposição de “tirar o chapéu”.


O Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima está aberto de terça-feira a domingo, na Casa do Arnado, Largo da Alegria (Arcozelo). Pode visitar a exposição das 10h00 às 12h30 (12h00*) e das 14h00 às 18h00 (17h00*).

*A última entrada de visitantes realiza-se às 12h00 na parte da manhã e às 17h00 na parte da tarde.



0 comentário

Kommentare


bottom of page