top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Museu do Brinquedo Português promove tarde de jogos de tabuleiro

O Município de Ponte de Lima vai acolher uma sessão dedicada a jogos de tabuleiro no Museu do Brinquedo Português, estando de portas abertas para os amantes deste tipo de jogos, destinada a maiores de 6 anos. Intitulada “Jogos no Museu”, esta iniciativa decorrerá no sábado, dia 23 de março, das 15h00 às 17h00.




banner com ilustração de jogos de tabuleiro

Esta iniciativa visa o fomento do convívio, da aprendizagem e de conhecimento de forma lúdica. "Serão dispostos vários tipos de jogos de tabuleiro para grupos, para famílias ou para amigos, de todas as idades, onde a finalidade é relembrar a relevância dos jogos em família ou em grupo e também a confraternização, o entretenimento e a partilha intergeracional", explica o município em nota.


Trata-se de uma ação desenvolvida no âmbito do projeto de estágio do curso Técnico de Turismo, da Escola Secundária de Monserrate, em colaboração com o Município de Ponte de Lima.


O evento terá também a colaboração da associação vianense ArtMatriz, entidade responsável pelo desenvolvimento e promoção de encontros de jogos de tabuleiro.


A participação nesta ação é gratuita e de entrada livre, mas requer inscrição prévia através do email mbp.geral@museuspontedelima.com ou pelo telefone 258 240 210.


Para mais informações:

Museu do Brinquedo Português

Casa do Arnado

Largo da Alegria

4990-154 Arcozelo Ponte de Lima

Telefone: 258 240 210



 

0 comentário

Comments


bottom of page