top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Museu dos Terceiros de Ponte de Lima acolhe exposição de Serralves

O Museu dos Terceiros vai acolher, a partir da próxima semana, a exposição temporária organizada pelo Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Serralves, intitulada Matéria /Ação - Escultura e Vídeo dos Anos 1960 e 1970. A inauguração está marcada para dia 13 de fevereiro, às 17h00.



A presente mostra, que estará aberta ao público até ao dia 14 de maio, integra-se no programa de exposições e apresentação de obras da Coleção de Serralves, especificamente selecionadas para os locais de exposição com o objetivo de tornar o acervo acessível a públicos diversificados de todas as regiões do país.


"É dada assim continuidade à colaboração entre o Município de Ponte de Lima e a Fundação de Serralves, iniciada com as exposições O Regresso do Objeto. Arte dos Anos 1980 na Coleção de Serralves, realizada em 2018, e A Minha Casa é a Tua Casa: Imagens do Doméstico e do Urbano na Coleção de Serralves, em 2019, na altura patentes no Palacete Villa Moraes e na Torre da Cadeia.", contextualiza o município em comunicado.


"Trazer a Ponte de Lima e ao Museu dos Terceiros esta exposição itinerante com algumas obras que se encontram sob a custódia daquela reputada instituição cultural do nosso país reflete o empenho do Município na divulgação e valorização da arte contemporânea.", concluem.




0 comentário

Comments


bottom of page