Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Musical "Flautista de Hamelin" dia 12 de dezembro no Teatro Diogo Bernardes

No próximo sábado, 12 de Dezembro, em apenas uma sessão, às 11h30, de forma a permitir o cumprimento das medidas previstas no estado de emergência e o recolher obrigatório, o Teatro Diogo Bernardes, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, apresenta Flautista de Hamelin – O Musical, pelo Teatro Bocage, espetáculo para maiores de 3 anos.


Flautista de Hamelin – O Musical

Teatro Bocage



Esta história acontece há muitos anos, por volta de 1284, numa cidade alemã chamada Hamelin. Esta não é uma cidade qualquer, é uma cidade musical onde tudo tem música e cor. Tudo funciona perfeitamente até que um dia a cidade é invadida por uma enorme praga de ratos, deixando o Rei João Pizzicato muito atarefado à procura de alguém que o ajude.


É então que Hamelin recebe a visita de personagens muito especiais com possíveis soluções para este problema: a Formiga Rabiga, especialista em invasores, o Gato das Botas, especialista em biscoitos e o misterioso Flautista do Bosque. Cada um com uma ideia diferente para libertar a cidade desta enorme praga.


Mas nesta história, onde tudo tem um toque de musical, os ratos não são o único problema. Os nossos protagonistas irão ainda aprender e ensinar a cumprir promessas, trabalhar em equipa e respeitar os outros.


Adaptação e Encenação: João Pedro Santos

Interpretação: Rogério Maurício, Sérgio Ribeiro e Zita Milene

Direção Musical: João Pedro Santos

Cenografia e Figurinos: João Pedro Santos e Zita Milene

Produção: Companhia de Teatro Bocage


Bilhetes à venda (4,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

©2020 Peneda Gerês TV