Neve em Montalegre cancela transporte de alunos para as escolas | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Neve em Montalegre cancela transporte de alunos para as escolas

A Proteção Civil de Montalegre emitiu, esta manhã, um comunicado no qual refere não estarem reunidas as condições de segurança para a normal circulação dos autocarros pelo que não se realizará o transporte escolar para alguns estabelecimentos de ensino, devido à neve acumulada nas vias do concelho, e consequente formação de gelo por causa das baixas temperaturas.




praça com bancos de jardim cobertos de neve

O comunicado especifica que não se realizará, no dia de hoje, 23 de fevereiro, o transporte escolar para os estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas Dr. Bento da Cruz, "a saber Escola Secundária Dr. Bento da Cruz, Escola Secundária do Baixo Barroso e Escolas Básicas de Montalegre, Salto e Cabril, bem como para o CACI Montalegre (Cercimont)."


A evolução do estado do tempo está a ser acompanhada em permanência, "sendo que as corporações de bombeiros do concelho, bem como as equipas camarárias, estão no terreno para o mais rapidamente possível, repor as condições de segurança para a normal circulação nas vias, assegurando a mobilidade de todos", remata.

estátua numa rua coberta de neve

chafariz com água congelada numa praça

Fotos: Município de Montalegre (via Facebook)



0 comentário
bottom of page