top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"Noite dos Medos" de Melgaço cancelada devido ao mau tempo

Tendo em conta as previsões meteorológicas, considerando não serem as ideais para a realização da iniciativa, a autarquia de Melgaço decidiu cancelar a “Noite dos Medos”, cujo reagendamento estava previsto para o próximo sábado, 11 de novembro, foi hoje comunicado.




cartaz do evento com uma barra vermelha a dizer CANCELADO!

«Queremos que, tal como nas últimas edições, seja um momento em que as pessoas se possam divertir. E, de facto, as condições meteorológicas previstas não iriam proporcionar um ambiente de diversão», considera Manoel Batista, Presidente da Câmara de Melgaço, lamentando o transtorno que a situação causará em todos os que ansiavam pelo evento, mas também para o tecido empresarial, na medida em que este é, hoje, «um evento incontornável» para a economia local. O evento voltará, assim, em 2024, garante.


Recorde-se que o ponto alto do evento estava previsto para o dia 28 de outubro, mas tinha já sido adiado, para dia 11 de novembro, em virtude das condições meteorológicas adversas.

monstro careca, com orelhas bicudas e unhas grandes, preso numa jaula

O evento “Noite dos Medos” acontece desde 2017 e surge da necessidade de proporcionar animação em épocas baixas, e, simultaneamente, criar condições para a divulgação de crenças e contos, relacionados com a temática do “oculto”, que fazem parte da cultura da comunidade de Melgaço.






0 comentário

コメント


bottom of page