top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Nova sessão de Robótica e Programação em Ponte de Lima dia 18 de maio

Foto do escritor: Fernanda Pinto FernandesFernanda Pinto Fernandes

13 de Maio, 2024

O Município de Ponte de Lima continua a promover programas na área da ciência e tecnologia, estando já agendada mais uma sessão de Robótica e Programação na Biblioteca Municipal. Para os aficionados destas temáticas, o município propõe a participação na próxima edição que já se encontra marcada para o dia 18 de maio, das 10h30 às 12h30.




projeto escolar robótico. jovem a construir um robô

O acesso a programas atuais e inovadores que revolucionam a área da ciência e da tecnologia oferece "oportunidades únicas para o desenvolvimento de experiências lúdico-didáticas e de novas aprendizagens no Laboratório de Robótica e Programação", a funcionar na Biblioteca Municipal.


Com um novo desafio e sob a mestria da RoboLab, proporcionam-se experiências diferenciadoras aos jovens participantes dos 6 aos 16 anos.


A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através de e-mail para biblioteca@cm-pontedelima.pt  ou telefone 258 900 411, com vagas limitadas.


"Inscrevam-se, apareçam e embarquem nesta incrível aventura de aprendizagem e lazer!", convida o Município de Ponte de Lima.




 

0 comentário

Comments


Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
PayPal ButtonPayPal Button

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page