Oferta de alojamento cresce em Arcos de Valdevez
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Oferta de alojamento cresce em Arcos de Valdevez

Plataforma do Turismo de Portugal Travel Bi, atesta crescimento de 6,3% naquilo que toca ao alojamento local, sendo a oferta atual de um total de 200 unidades entre Empreendimentos Turísticos e Alojamento Local


A par da procura turística, mesmo em época de pandemia, Arcos de Valdevez está em franco crescimento naquilo que toca à oferta de Alojamento Local, sendo o Município do Alto Minho que mais cresceu no último ano, apresentando um aumento 6,3% naquilo que toca ao alojamento local.


Ao nível da oferta global, Arcos de Valdevez apresenta agora um total de 200 unidades entre Empreendimentos Turísticos e Alojamento Local, com um total de 747 quartos e capacidade para 1582 hóspedes. Estes dados refletem a atenção, o investimento e promoção que o Município tem dado ao setor do turismo, o qual é um forte dinamizador económico do concelho.


O município pretende apoiar o turismo e promover o que de melhor o concelho tem para oferecer, demonstrando que Arcos de Valdevez é um destino com diversas opções, seguro, de confiança e acolhedor.


0 comentário
bottom of page