top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

“Oficinas criativas com História” prosseguem com nova temática em Ponte de Lima

Depois do sucesso alcançado com a primeira Oficina com História, Ponte de Lima arranca com um novo ciclo de sessões em que se convidam as famílias e crianças dos 4 aos 12 anos de idade a desenvolverem ações baseadas em técnicas de expressão manual, com novas atividades e um novo tema.





cartaz do evento com dois cavalinhos de pano, um roxo e outro bege

Subordinada ao título “Com pouco paninho construo o meu cavalinho”, a primeira sessão deste novo ciclo de ações realizar-se á no dia 9 de dezembro, às 10h30, na Biblioteca Municipal.


"Trata-se de um programa a desenvolver uma vez por mês na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, orientado por Susana Corvas, com dinâmicas de trabalho em família valorizando a história local e promovendo o seu património", explica nota do município.


Um espaço criativo que vai fomentar o conhecimento, estimular a criatividade e o diálogo, numa responsabilidade partilhada, atraindo os participantes a assumirem um papel ativo na construção de um “cavalinho de pano”.


Estas oficinas são de cariz gratuito, mas com lotação limitada e obrigatoriedade de inscrição prévia (sujeita a confirmação), através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt ou pelo telefone 258 900 411.






0 comentário

Comments


bottom of page