"Os dias da madeira" vão estar em análise em Braga
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

"Os dias da madeira" vão estar em análise em Braga


Nos próximos dias 14 e 15 de julho realiza-se o 7.º Congresso "Os dias da Madeira" pela Associação das Indústria de Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP), nos Hotéis do Bom Jesus, em Braga. Setor vai debater temas essenciais para a área. Inscrições obrigatórias até 1 de julho.



Trata-se de mais um importante encontro do setor onde serão debatidos temas tão relevantes como: As perspetivas de Crescimento e Apoios para Portugal: a Indústria 4.0 e seu desenvolvimento; O Marketing ao serviço das novas tendências de mercado; O financiamento às empresas do setor; A gestão do talento e a atratividade do setor; e o Desenvolvimento e Proteção da Floresta e combate à escassez de matéria-prima.


A abertura e boas-vindas será realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio e o encerramento pelo Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, João Paulo Catarino.


De acordo com o Presidente da Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP), “A fileira da madeira e mobiliário reforçou as exportações em 1,6 milhões face a 2019 e tem como objetivo reforçar a presença no Médio Oriente, nos próximos cinco anos”, garante Vítor Poças.


A AIMMP indica ainda que o setor da Madeira e Mobiliário apresenta vendas recorde ao exterior de 2587 milhões.


Números para conhecer neste congresso, cujo programa inclui também uma visita técnica para os participantes ao novo projeto de construção off-site do Grupo Casais “BLUFAB”, no dia 15 de julho. A participação é de inscrição obrigatória que pode ser efetuada até 1 de julho no site da AIMMP bem como consultado o programa em www.aimmp.pt.


Para mais informações, contatar a AIMMP através de dmc@aimmp.pt ou aimmp@aimmp.pt / 223 394 200. Caso pretenda alojamento, a AIMMP informa que existem tarifas especiais para os participantes no 7.º Congresso.






0 comentário
bottom of page