Pedro Gomes vai apresentar novo livro em Ponte de Lima
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Pedro Gomes vai apresentar novo livro em Ponte de Lima



“Port-Louis, Rue Vauban, 56, Bretanha”, da autoria de Pedro Gomes vai ser apresentado na próxima sexta-feira, 8 de outubro, às 18 horas, no auditório Municipal de Ponte de Lima. Esta é já a segunda edição do romance do autor.


A sessão de apresentação do livro inicia-se com música, com atuação dos alunos da Academia de Música Fernandes Fão. A apresentação estará a cargo da Investigadora do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Susana Costa. Autora de dois livros: "A Justiça em Laboratório" e "Filhos da (sua) mãe" / Almedina, é ainda coautora em várias outras obras científicas.


Sobre o autor Pedro Gomes:


Destaca-se do seu curriculum a publicação de dois livros de memórias: MAIOR DO QUE O PENSAMENTO e RAÍZES. Seguindo-se o livro de crónicas PRAÇAS DO MEU CONTENTAMENTO e três romances: E O CRIME COMPENSA AS UTOPIAS? (por editar), ANGOLA… O CANTO DO CISNE, em 2.ª edição e PORT-LOUIS, Rue Vauban, 56 – Bretanha.


Atualmente frequenta o 4.ºano do Curso Industrial da Escola Comercial e Industrial de V. N. de Gaia.

Curso de desenho gráfico e serigrafia do Mestre Vasco Amanajáz/Hoechst Chemie-GmbH-Porto.

A nível profissional, é Gerente da Petimex – Indústria familiar de etiquetas autocolantes – Porto. Instruendo no CSM na Escola Prática de Cavalaria – Santarém – 1967.

Curso da Escola dos Serviços de Saúde Militares – Lisboa. Efetivo ao Serviço de Queimados do Anexo do H. M. P. de Lisboa. Mobilizado pelo Regimento dos Serviços de Saúde. Angola de 1969/1971.

Frequência da língua alemã no Goethe Instituto – Lisboa.

Instrumentista de Cirurgia Plástica, Estética e Reconstrutiva

Diretor da Clínica Centro Cirurgia Capilar – Lisboa



0 comentário
bottom of page