top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Pedro Martins disputa Campeonato da Europa júnior de slalom na Polónia ao serviço da seleção nacional

Foto do escritor: Fernanda Pinto FernandesFernanda Pinto Fernandes

16 de Agosto, 2024

Cracóvia, na Polónia, recebe os campeonatos da Europa de Slalom e de Kayak Cross Júnior e sub-23 de 15 a 18 de agosto de 2024. Trata-se da primeira grande competição internacional ao serviço da seleção nacional do atleta da DKC de Viana Pedro Martins, que compete em kayak monolugar.



atletas de canoagem com o equipamento da seleção nacional

"Uma vez que se trata da sua primeira competição a nível internacional pela seleção nacional a expectativa é a de conseguir uma presença digna e iniciar experiência internacional para uma representação futura em k1 sub-23, com os seus companheiros de equipa, fortalecendo e criando uma seleção forte", refere o clube vianense em nota de imprensa, acrescentando que "Infelizmente não poderá competir na disciplina de Kayak Cross, recentemente tornada olímpica com a sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris, pelo facto de a DKC de Viana não possuir meios para aquisição deste tipo de embarcações."

 

A seleção nacional está presente com quatro atletas juniores. A equipa é liderada pelo selecionador nacional Ivan Silva.

 

Fotos: FPC



0 comentário

Comments


Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
PayPal ButtonPayPal Button

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page