top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima acolhe apresentação do livro "Sementes de Tamareira - Uma história de Amor"



"Sementes de Tamareira - Uma história de Amor", da autoria de Ana Bela Dinis, vai ser apresentado na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, no próximo dia 28 de janeiro, pelas 15h00. A entrada é livre.

De acordo com a sinopse do livro, trata-se de "uma história de amor e de valores familiares, pessoas simples que cumpriram o seu propósito de vida", e que a autora considera "um exemplo inspirador".


O livro é, portanto, "uma homenagem aos pais da autora que superaram dificuldades provando que o Amor é mais forte que os obstáculos." A obra acompanha a autora através de uma viagem de emoções onde descreve a experiência do Caminho de Santiago e as cartas que os pais – João e Maria, trocaram no período de namoro.

Breve nota sobre a autora:

Ana Bela Dinis, Enfermeira há mais de 30 anos, Especialista em Saúde Infantil e Mestre em Saúde Escolar. Integra, há seis anos, a Equipa de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Lisboa Ocidental e Oeiras.

Aceita os desafios que a vida lhe proporciona. Amante de grandes caminhadas, do contacto com a Natureza, de viagens, de livros, de música e de culturas diversas. Em 2020 inicia a escrita de homenagem à sua família.

Um sonho, um propósito de vida.






0 comentário

Comments


bottom of page