Ponte de Lima aprova subsídio extraordinário de 10 mil euros a atribuir aos Bombeiros Voluntários
- Fernanda Pinto Fernandes

- 16 de mar. de 2022
- 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou por unanimidade atribuir um subsídio extraordinário no montante de 10.000,00 euros (dez mil euros), à A.H.B.V - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.
Considerando o apoio à proteção civil parte integrante do seu quadro de atribuições e competências, "o Município de Ponte de Lima deliberou por unanimidade, reforçar as verbas transferidas à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, através da concessão de um subsídio extraordinário no montante de 10.000,00 euros. A medida surge como resposta à acentuada dificuldade motivada pela Covid-19.", justifica o Município através de comunicado.
Consciente do papel do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, e do duro impacto orçamental de duração incerta, provocado pela pandemia de Covid-19, o Município de Ponte de Lima teve em conta os motivos justificativos relativos aos resultados orçamentais daquela instituição, atribuindo assim este apoio extraordinário.












Comentários