top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima continua a apostar na leitura em família com histórias e yoga

O Município de Ponte de Lima continua a apostar em programas de promoção da leitura em família que convidam à fruição e ao lazer em comunhão com a promoção da literacia. Assim, no próximo sábado, 13 de maio, acontece mais uma sessão de "Yogar com Histórias", na Biblioteca Municipal.




ilustração com criança em pose de yoga, com um gato roxo ao lado, rodeados por livros

No mês em que se assinala o Dia da Mãe, Ponte de Lima promove mais uma sessão de “Yogar com Histórias” para famílias que vai incidir sobre o livro “O fio invisível: uma história sobre vínculos que nos unem”, da autora Míriam Tirado.


"Esta ação vai permitir conhecer-se a narrativa da história que transmite uma mensagem muito especial sobre os vínculos que nos unem, sobre a relação especial que temos com a Mãe, sobre o amor que perdura infinitamente mesmo para além da morte, que será depois usufruído para se combinar com posturas de yoga, brincadeiras e jogos", explica o Município de Ponte de Lima.


Um programa lúdico-cultural dirigido para crianças dos 3 aos 12 anos, que decorrerá pelas 10h30, no dia 13 de maio, na sala Infantojuvenil da Biblioteca Municipal.


Uma sessão orientada por Manuela Fernandes, professora de yoga e mentora do projeto “Yogar Comigo”, que ficará responsável por partilhar com as crianças e pais momentos de lazer e aprendizagem.


A participação nesta sessão requer inscrição prévia através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt ou pelo telefone 258 900 411.


A lotação é limitada a 15 crianças e 15 acompanhantes.






0 comentário

Commentaires


bottom of page