No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, o Município de Ponte de Lima vai dinamizar mais uma sessão “Yogar com Histórias”, na Biblioteca Municipal.

Este mês, a ação vai ser dedicada à temática dos afetos, através de um livro que versa sobre o amor de uma forma simples e divertida.
Assim, no dia 11 de fevereiro, pelas 10h30, dar-se-á início à sessão, concebida especialmente para famílias com crianças dos 3 aos 12 anos de idade que gostem de ouvir e contar histórias e de combinar por entre as páginas de um livro alguns exercícios de yoga.
Manuela Fernandes será a responsável pela dinamização da iniciativa, que combina livros e posturas de yoga.
A ação é de entrada livre e gratuita, mas de inscrição obrigatória através do endereço de e-mail biblioteca@cm-pontedelima.pt , com um número de vagas limitado.
תגובות