Ponte de Lima encerra mais um Fim de Semana repleto de atividades | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima encerra mais um Fim de Semana repleto de atividades

A Vila Mais Antiga de Portugal fechou mais um Fim de Semana Gastronómico com êxito atraindo muitos visitantes, não só pela gastronomia - cujo prato em destaque foi a lampreia-, mas por todas as outras atividades promovidas durante os dias 13 e 14 de abril.




pessoas passeando nas ruas de uma vila

A variedade dos eventos realizados neste passado fim de semana atraiu públicos diversificados, tanto aqueles que procuravam desporto, música ou algo mais tradicional.

 

Na área de desporto, o Ponte de Lima Chess Festival – Festival de Xadrez abriu as suas portas dia 9 de abril, e continua até ao dia 16 de abril, na Expolima. Continuando a apostar na marca “Destino Internacional Equestre”, Ponte de Lima recebeu o Circuito Equestre nos dias 13 e 14 de abril. Outra área desportiva onde os limianos se destacam e onde o Clube Náutico de Ponte de Lima saiu vitorioso foi no Campeonato Regional de Esperanças, que ocorreu no sábado, 13 de abril.

pessoas a tocar instrumentos junto a um chafariz

Os apreciadores de atividades relacionadas com a cultura local e a tradição desfrutaram da recriação da Passagem na Via Romana XIX na Ponte Velha, no sábado, e os Cantares ao Desafio no Largo de Camões, no domingo.



 

0 comentário
bottom of page