Ponte de Lima procura canção que represente o Município no Festival Nacional da Canção Rural | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima procura canção que represente o Município no Festival Nacional da Canção Rural

Estão abertas as candidaturas para o “Festival Nacional da Canção Rural”, que terá lugar em Tabuaço, no dia 1 de julho de 2023.




logótipo em forma de microfone e copo de vinho

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) promove a 2ª edição do concurso de canções, com o objetivo de "estimular a composição de obras literário-musicais com acompanhamento vocal cujos textos (poemas), contemplem temáticas direta ou indiretamente relacionadas com o mundo rural e com pelo menos, uma ou mais referências à vinha e/ou ao vinho."


A AMPV representa atualmente 117 municípios associados, de todas as regiões vitivinícolas, incluindo Açores e Madeira. O Município de Ponte de Lima faz parte desta rede e, como tal, "mostra-se recetivo à apresentação de propostas de canções que possam representar Ponte de Lima no “Festival Nacional da Canção Rural” ", informa em nota de imprensa.


A manifestação de interesse deverá ser dirigida ao Município de Ponte de Lima, através dos contactos abaixo indicados, até ao dia 21 de abril. A seleção da canção vencedora, que representará Ponte de Lima, será feita pelo Município de Ponte de Lima até 10 de maio de 2023.


Para mais informações contacte: geral@cipvv.pt | 258 900 426.


Consulte o regulamento aqui .





0 comentário
bottom of page