top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima promove feira de artesanato durante a quadra natalícia



O Município de Ponte de Lima em parceria com a P.L.Arte – Associação de Artesãos de Ponte de Lima promove durante a quadra natalícia uma feira de artesanato, dirigida especialmente aos artesãos limianos.

Há Natal no Largo, vai decorrer na sala de visitas de Ponte de Lima, de 8 a 24 de dezembro. Serão vários artesãos que se vão instalar no Largo de Camões junto ao chafariz e à Árvore de Natal, criando um espaço agradável com espírito natalício.


"A amostra ao vivo apresenta desde o artesanato tradicional ao contemporâneo, com tecelagem artesanal em linho, tapeçaria, bordados, lenços dos namorados, madeiras, costura criativa, pirogravura e bijuteria artesanal.", explicam em comunicado.


O município diz que pretende com este evento "proporcionar aos visitantes a oportunidade de comprar prendas de natal diferentes, especiais e com o "selo" de artesanato limiano."


Há Natal no Largo, todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00, inclui um programa de animação musical aos fins de semana, com os seguintes grupos:

10 dezembro – DuoLethes às 16h00

11 dezembro – Conecsom às 15h00

17 dezembro – Raquel Boa Ventura Rego e Rui Ribeiro às 16h00

18 dezembro – Hourglass às 15h00


Nesta quadra natalícia visite Há Natal no Largo de Camões e ofereça uma peça artesanal.



0 comentário

Comments


bottom of page