top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima promove XV Verde Noivos, este fim de semana

A Exposição Verde Noivos está de volta a Ponte de Lima, entre os dias 13 e 14 de janeiro de 2024, para facilitar a vida de quem vai subir ao altar ou organizar eventos festivos. O certame promovido pelo Município visa alavancar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente de marcas e serviços relacionados com a festa matrimonial.





cartaz com casal de noivos segurando um ramo de flores brancas em momento de cumplicidade

A Verde Noivos apresenta as mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos, desde decoração, joalharia, animação, estética, brindes, vestidos de noiva, vestidos de cerimónia, quintas, hotéis, fotografia, viagens, imobiliárias e floristas, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho.


À semelhança das edições anteriores, este projeto tem como mais-valia as condições especiais na estadia e na restauração. Note-se que durante o fim de semana em que se realiza o evento, haverá um desconto de 10% em alojamento nas unidades hoteleiras aderentes, para as noites de sexta-feira e sábado. Por sua vez, a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo.

programa do evento para dias 13 e 14 de janeiro

O evento de entrada gratuita decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, e prolonga-se durante dois dias, podendo ser visitado entre as 14h30 e as 23h00 do dia 13 de janeiro, e as 14h30 e as 19h00 do dia 14 de janeiro. Ao longo do fim de semana, realizam-se diversos desfiles de noivas, desfiles de gente miúda e animação musical.




 

0 comentário

Comments


bottom of page