Ponte de Lima prossegue com projeto Atelier de arte e lazer para jovens e adultos | Peneda Gerês TV
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima prossegue com projeto Atelier de arte e lazer para jovens e adultos

No seguimento do êxito obtido com a primeira sessão do atelier de arte e lazer intitulado “O Saber não ocupa Lugar”, o Município de Ponte de Lima informa que vai dar continuidade ao projeto direcionado para jovens e adultos.




Este programa cultural e lúdico promove a partilha de saberes e a criação de um espaço aberto e inclusivo de lazer e convivência. Em comunicado, o Município de Ponte de Lima explica que o programa "vai permitir a fruição e o encontro de pessoas que trocam conhecimentos e experiências, através de atividades manuais que aliam a cultura e a arte enquanto instrumentos valiosos de socialização, de realização pessoal e de complemento às diversas formas de desenvolvimento da aprendizagem e do conhecimento."


Uma ação que se realizará mensalmente, mediante inscrição, cuja segunda sessão terá lugar no dia 10 de fevereiro, pelas 14h30, com a duração máxima de duas horas.


As próximas sessões deste atelier versarão sobre as atividades de crochê e tricô.


Os interessados podem inscrever-se nesta ação através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt ou via telefone 258 900 411.



0 comentário
bottom of page