top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima volta a apostar nas sessões de "Poesia à Sexta"

Com sessões mais intimistas ou mais encenadas, o Município de Ponte de Lima volta a apostar nas sessões de "Poesia à Sexta", que decorrerão de março a junho de 2023, às 21h30, na Biblioteca Municipal. A primeira sessão acontece dia 24 de março.




cartaz do evento, com ilustração da ponte da Vila, e igreja de Arcozelo

As sessões arrancam já este mês e relembram que "Ponte de Lima tem sempre uma porta aberta para a poesia que se combina livremente com música, teatro, livros e boa disposição", refere o município em comunicado.


Um programa cultural que convida os amantes de poesia e da música a participarem em sessões descontraídas e agradáveis, com espaço para intervir, colocar questões, refletir e até conhecer pessoalmente autores e artistas.


De entrada livre, as sessões contam com temáticas diferentes todos os meses, desafiando os participantes a partilharem a leitura de um poema e a conhecerem novos autores e obras poéticas. Este tipo de conceito permite que todos se sintam à vontade para declamar a sua própria poesia, dedilhar um poema musicado ou ler excertos de algum escritor que seja especialmente inspirador para si.


Marque já na sua agenda as sessões de Poesia à Sexta e venha desfrutar de agradáveis momentos de descontração e lazer:

- dia 24 de março: Sopros de Poesia “ADÍLIA FLOPS E AFINS” - Espetáculo poético e musical, com Clara Oliveira, Inês Severino e Branca Oliveira;

- dia 28 de abril: POESIA CANTADA E DECLAMADA, por MusicanTo;

- dia 26 de maio: Filipe de Fiúza: a Religião Poética como Engenharia das Palavras;

- dia 30 de junho: POESIA ENCENADA “António Feijó, poeta e gastrónomo” |

Serão de tributo a António Feijó, por GACEL, nos Jardins do Palacete Villa Moraes.




0 comentário

Comentários


bottom of page