top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Programa da Feira do Livro de Ponte de Lima já é conhecido


A 26.ª edição da Feira do Livro de Ponte de Lima vai acontecer entre 21 e 24 de julho, na Expolima, numa comunhão intrínseca entre livros, literacia, lazer, natureza, património e conhecimento, convocando, deste modo, o público para este evento cultural e artístico.



Durante os quatro dias da feira, será possível assistir a um programa que convida à descoberta, à partilha e à reflexão, que se traduzem em conversas com escritores, apresentações de livros, sessões de autógrafos, momentos musicais, sessões de poesia e várias atividades dedicadas aos leitores mais novos com sessões de contos, espetáculos, oficinas e ateliers.


Associam-se a um desenho de programação eclética diversos escritores de renome nacional e de notabilidade local, destacando-se apresentação de publicações literárias recentes de Maria de Jesus Bezerra, Elisabete Pereira, M. G. Ferry, Nuno Camarneiro, Tânia Ganho, Ana Rita Dias, Joana Guimarães, José Milhazes, João Reis, Pedro Pereira, José Carlos Loureiro, Vanda Pinto e José Rodrigues.


A programação dirigida ao público infantojuvenil tem regularidade diária, permitindo a adesão não apenas de crianças e jovens a título individual como de grupos formados a partir de centros de ocupação de tempos livres, de instituições escolares e famílias.


O evento decorrerá de quinta-feira a sábado, das 10h00 às 00h00 horas, e domingo das 10h00 às 20h00.



0 comentário

Comments


bottom of page