Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez

Porque o comércio exerce uma grande importância económica e social ao nível da economia do concelho de Arcos de Valdevez, o Município pretende apoiar e promover a sua revitalização, ao nível do tecido social e económico.


Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez
Apresentação do Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez

Para a autarquia, a dinamização e revitalização da atividade comercial potencia o desenvolvimento integrado do concelho, sendo que comércio, nomeadamente o tradicional, necessita de modernização e requalificação comercial e funcional que permita a fixação e a atração de novos clientes e de novos mercados, promova a criação de emprego e gere rendimento.


Neste sentido, a Câmara Municipal criou o Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez, o qual se destina a apoiar a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas de comércio no concelho de Arcos de Valdevez, e, através do qual podem beneficiar as micro e pequenas empresas, independentemente da sua forma jurídica.


O incentivo financeiro a conceder assume a natureza de incentivo não reembolsável, correspondente a 50 % das despesas elegíveis, não podendo ultrapassar o valor de 10.000 euros por projeto.


Para mais informações:

Município de Arcos de Valdevez

Telefone: (+351)258520500

ACIAB - Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca

Telefone: (+351) 258 521 473 E-mail: aciab@aciab.pt


0 comentário
bottom of page