Programa de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego em Arcos de Valdevez com candidaturas até maio
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Programa de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego em Arcos de Valdevez com candidaturas até maio



InvestArcos - Apoio ao Turismo 2022, o programa que a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez criou para reativar o emprego e turismo no concelho, tem candidaturas a decorrer até 31 de maio. Candidate-se!


O programa "destina-se a apoiar a promoção ao emprego e empreendedorismo de micro e pequenas empresas do concelho", refere o Município.

Sendo o Turismo um dos pilares do desenvolvimento económico de Arcos de Valdevez, a Câmara Municipal pretende contribuir para a estimulação deste setor, "através do apoio direto ao investimento empresarial nas áreas do Alojamento, Restauração e Animação Turística."


A abertura das candidaturas ao InvestArcos – Apoio ao Turismo 2022 conta com uma dotação orçamental total de 100.000,00 euros. Através deste programa poderão beneficiar dos incentivos as micro e pequenas empresas e empresários em nome individual com o regime de contabilidade organizada e regime de contabilidade simples, com apoio municipal de 50% do investimento elegível até ao máximo de 10.000€.


Estas são medidas do Município de apoio à economia local para a dinamização e revitalização sustentada da atividade empresarial no concelho, através do reforço da sua competitividade, inovação e diferenciação. De igual modo está a contribuir para um ambiente favorável ao investimento e à criação de postos de trabalho em Arcos de Valdevez






0 comentário
bottom of page