top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Projeto Minho Park Monção vai "finalmente" ser uma realidade



A Zona Industrial Minho Park vai arrancar em Monção e permitir alavancar o desenvolvimento económico da região, criando mais postos de trabalho.

A Câmara Municipal de Monção informou hoje que "realizou-se esta manhã, no Porto, a escritura pública de venda dos terrenos do Minho Park Monção, entre a massa insolvente da Associação Minho Park Monção, e a compradora, Destaque Objetivo, Lda.".


Em nota de imprensa, o Município refere que "Este é o desenlace de um processo que, ao longo de 15 anos, sofreu muitos avanços e recuos, mas que finalmente, e após trabalho árduo nos últimos 5 anos, será uma realidade."


Presente na cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, mostrou-se "muito satisfeito" com esta solução, afirmando que, "finalmente, o Minho Park Monção vai permitir aumentar a atratividade e capacidade empresarial do nosso território, colocando-nos numa posição central, entre o Norte de Portugal e a Galiza."


António Barbosa sublinha que esta solução “Será, com certeza, mais uma âncora no desenvolvimento económico do concelho de Monção, e na criação de mais postos de trabalho”.


A Zona Industrial do Minho Park Monção compreende 560.000 metros quadrados de terreno, abrangendo as freguesias de Pinheiros, Lara, Mazedo e Troporiz, disponibilizando cerca de 250.000 metros quadrados de área de construção.

A sociedade Destaque Objetivo, Lda, é uma participada detida a 100% pelo fundo BlueCrow Growth Fund I, FCR, gerido pela BlueCrow Capital, que permite o desenvolvimento de um ativo único, alavancando a comunidade em que está inserido.






0 comentário

Comentarios


bottom of page