Remo de Cerveira conquista cinco pódios em Gondomar
top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Remo de Cerveira conquista cinco pódios em Gondomar

A direção, equipa técnica e atletas da Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira (ADCJC) estão orgolhosos pelos excelentes resultados obtidos, este domingo, no Campeonato Nacional de Fundo decorrido em Melres, Gondomar.


Remo de Cerveira conquista cinco pódios em Gondomar | Peneda Gerês TV
Remo de Cerveira conquista cinco pódios em Gondomar

Dos seis barcos da ADCJC inscritos na prova organizada pelo Clube Naval Infante D. Henrique, com o apoio da Federação Portuguesa de Remo, cinco subiram ao pódio para arrecadar os seguintes prémios: campeões nacionais 8+ juniores masculinos, campeões nacionais 4x juvenis masculinos, vice-campeãs 2x juvenil feminino, vice-campeã nacional skif junior femininos, e vice-campeões nacionais de 8+veteranos masculinos.


A autarquia cerveirense enalteceu "(...)uma participação notável, que muito orgulha e eleva o nome do concelho. Uma ‘mão cheia’ de lugares no pódio que resultam da entrega total e do trabalho persistente dos atletas, apoiadas por uma equipa técnica que motiva e desafia os jovens, e pela aposta da direção em criar as condições necessárias para a prática desta modalidade".

0 comentário
bottom of page