top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

S. João da Valeta volta a Arcos de Valdevez de 22 a 24 de junho

20 de Junho, 2024

Seguindo a tradição, as Festas Sanjoaninas regressam a Arcos de Valdevez, mais propriamente ao Largo da Valeta, a 22, 23 e 24 de junho, proporcionando à população arcuense muita animação e divertimento.




cartaz do evento com ilustração com o S. João, uma ovelha e manjerico

Tal como nos anos transatos, o programa será repleto de animação, começando as festividades no dia 22, pelas 22h00, com as Marchas Sanjoaninas na Avenida Marginal, junto à Rádio Valdevez e, mais tarde, por volta da 23h30, a festa continuará com o Baile, ao som do Grupo Carlos Rodrigues, no Largo da Valeta.

cartaz do dia 22

No dia seguinte, a festa continua pelas 21h30 com a eleição da Rainha das Vindimas no largo da Valeta, seguindo-se pelas 23h30 o baile com o Grupo Curtisom e à 01h00 uma bela sessão de fogo de artifício, junto à Praia Fluvial da Valeta.

cartaz do dia 23

Na segunda-feira, dia 24 de junho, o dia começa cedo com a alvorada com grupo de bombos, seguindo-se pelas 10h00 as Marchas dos Infantários no Largo da Valeta, a Eucaristia pelas 19h00, ficando o encerramento dos festejos a cargo do grupo Microsom como baile pelas 23h30 no largo da Valeta.

cartaz do dia 24

No concelho decorrerão iniciativas de S. João em diversas freguesias.


As Festas Sanjoaninas são organizadas pela Folia em colaboração com o município arcuense.



0 comentário

コメント


bottom of page